sexta-feira, 30 de abril de 2010

AABB realiza Campeonato Interno de Futebol Suiço


Juliano Araujo
Equipe O Vale do Piquiri

Nova Cantu – A Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB, do município de Nova Cantu deu início nesta quinta-feira, 29 de abril, ao I Campeonato Interno de Futebol Suiço. Foram inscritas 6 equipes aptas a participar do campeonato, pois para participar desse campeonato interno os membros das equipes tem que ser associados a AABB de Nova Cantu.
Segundo os organizadores do campeonato Jeferson Bórgio (coordenador); José Carlos Quintanilha (presidente AABB) e o Gerente do Banco do Brasil Lauri Faustino Ribeiro “o campeonato é uma forma de podermos incentivar o esporte entre os associados e também arrecadarmos recursos para melhoria nas instalações, as quais já estão sendo feitas, como a construção do alambrado e a melhoria no campo após o término da competição”. Afirmam os organizadores.
O Campeonato tem previsão de duração de aproximadamente 60 dias, sendo que as partidas serão realizadas todas as quintas-feiras das 19 horas às 22 horas.
As equipes participantes Açougue Tukura; Posto Bórgio; Fazenda Liza; Lanchonete do Vilsão; Posto Suzuka e Loja Brilho e Essência, representam as empresas patrocinadoras das camisetas. (Foto)
O presidente da AABB José Carlos Quintanilha convida toda a população cantuense para acompanharem as partidas, e avisa que as pessoas que tiverem interesse em se associar na AABB devem procurá-lo no Banco do Brasil ou os demais funcionários do banco para se associarem.

Jornal O Vale do Piquiri - Ubiratã - 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário