terça-feira, 27 de abril de 2010

Estudantes Cantuenses participam de Festival Estudantil Regional


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – Quatro estudantes do Colégio Estadual Professor João Farias da Costa do município de Nova Cantu participaram do VIII Festival Estudantil da Canção do Núcleo Regional da Educação de Campo Mourão, fase regional realizada dia 24 de abril de 2010, na Casa da Cultura de Barbosa Ferraz.
Os estudantes de Nova Cantu que participaram do Festival representando o Colégio e o Município foram Marina Estela Parisotto tocando teclado, Kawana do Lago interpretando a música “Agora Eu já Sei” de Ivete Sangalo e a dupla Luiz Carlos Marques e Bruno Alef interpretando a música “Deus e Eu no Sertão” de Victor e Léo. (Foto)
A professora Maria Joanina Parisotto foi à responsável pela participação dos alunos no festival e os acompanhou durante o evento. Segundo ela, “as competições entre os cantores são realizadas entre cidades, cada município concorre com os demais através de seus alunos participantes, e que os municípios vencedores serão conhecidos após o término do concurso em data futura”. Afirma a Professora.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário