sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lanchonete do Vilsão assumiu a liderança do Campeonato Futebol Suiço da AABB


Nova Cantu - Aconteceu quinta-feira dia 20/05/2010, a quarta rodada do campeonato interno de futebol suíço da AABB Nova Cantu, em que foram realizados mais três jogos:
Posto Bórgio 03 x 01 Açougue Tukura; Fazenda Liza 03 x 05 Lanchonete do Vilsão; e Posto Suzuka 06 x 03 Brilho E Essência. A equipe da Lanchonete do Vilsão assumiu a liderança do campeonato com 09 pontos ganhos, seguido do Açougue Tukura com 07 pontos, Brilho e Essência com 06 pontos, Fazenda Liza, Posto Bórgio e Posto Suzuka, com 04 pontos cada uma. André continua artilheiro com 07 gols, seguido do Charles Bórgio com 06 gols. A equipe líder do campeonato conta em seu elenco com: Ademir Bórgio, Galego, Junião, Luiz Henrique, Pinduca, Quintanilha, Roberto Manko, Rodela, Sargento Rubens e Vilsão.
A próxima rodada - última da primeira fase - está prevista para 27/05/2010, quinta-feira, a partir das 19 horas, com os seguintes jogos, em ordem: Fazenda Liza x Posto Suzuka, Açougue Tukura x Brilho e Essência, Posto Bórgio x Lanchonete do Vilsão. Apenas a equipe da Lanchonete do Vilsão está garantida para as semifinais, e restam três vagas sendo disputado por cinco equipes, sinal que a próxima rodada será recheada de emoções.
O presidente José Carlos Quintanilha agradece a comunidade que vem prestigiando o campeonato e espera que esse apoio continue nas próximas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário