quarta-feira, 19 de maio de 2010

Missa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima mobiliza a sociedade


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – A Paróquia Nossa Senhora de Fátima em homenagem a padroeira do município realizou esse ano uma fervorosa novena, com a realização de nove Celebrações Eucarísticas, durante os dias 05 a 13 de maio, sendo que a cada dia houve um momento especial durante a Celebração e também contou com um padre diferente a cada dia.
As Celebrações Eucarísticas foram realizadas pelos seguintes padres, dia 05 Pe. João – Campina da Lagoa; dia 06 Pe. Elias – Ubiratã; dia 07 Pe. Benedito – Nova Cantu; dia 08 Pe. José – Nova Cantu; dia 09 Pe. Pedro Liss – Iretama; dia 10 Pe. Ediberto – Corumbataí do Sul; dia 11 Pe. Jorge – Rancho Alegre D’Oeste; dia 12 Pe. Agenor – Altamira do Paraná; e dia 13 Pe. Pedro Speri – Campina da Lagoa.
Durante a Missa de Encerramento da Novena dia 13 de maio, foi realizada a coroação de Nossa Senhora de Fátima. A equipe do grupo de jovens JUAC foram os responsáveis pela parte litúrgica e pela coroação da Santa.
A comunidade cantuense participou fervorosamente da novena todos os dias e as celebrações lotaram a Igreja. O Pároco de Nova Cantu, Pe. José Aparecido agradeceu a toda a comunidade pela participação, dedicação e pela devoção á padroeira do município.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário