quinta-feira, 3 de junho de 2010

Banheiros públicos enfim foram abertos a população


Juliano Araujo
Equipe O Vale do Piquiri

Nova Cantu - Os banheiros da praça que estavam fechados desde sua construção enfim foram abertos a população de Nova Cantu. Os banheiros foram abertos dia 28 de maio. Após anos de pedidos da sociedade ao poder público municipal e a cobrança da imprensa da região feita há algumas semanas fez com que a administração publica municipal se sensibilizasse com o problema enfrentado pela população, principalmente das pessoas da área rural do município, que precisavam pedir licença para usar banheiros de estabelecimentos comercias.
Agora felizmente terão como fazer suas necessidades fisiológicas caso necessitem. Queremos agradecer a administração pública por ter realmente se sensibilizado com o problema e ter providenciado a solução deste simples fato que causava tanto incômodo a sociedade.
Esperamos que as críticas feitas pela imprensa não sejam levadas pelo lado negativo, mas sim, como ajuda até mesmo do modo de se administrar. Levantando os problemas e propondo soluções que consequentemente só tende a ajudar os administradores públicos a desempenharem com mais qualidade e agilidade os seus papéis.
Jornal O Vale do Piquiri - Ubiratã - 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário