terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Câmara Municipal de Nova Cantu realiza nova eleição


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – Ocorreu na última sessão do Legislativo Municipal a eleição para a escolha do novo presidente da casa. Nessa sessão oito vereadores votaram a favor da nova chapa apresentada, onde foi eleito como presidente o vereador Adivaldo Desplanches, tendo como vice o vereador Oduvaldo José Domingues, os cargos de primeiro e segundo secretário ficaram a cargo dos vereadores Tiago Elicker e Paulo Sérgio Rodrigues Juarez.
O vereador Wilson de Morais Souza não participou da sessão, pois era o presidente até poucos dias antes de renunciar ao cargo.
A nova mesa diretora eleita terá um mandato até final de 2010, sendo que na próxima eleição no final de 2010 a mesa diretora que será eleita terá um mandato de dois anos conforme determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Na foto os vereadores eleitos e seus respectivos cargos.

Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2009.

Um comentário:

  1. olá juliano. sou o creu estou acompanhando seu desenvolvimento nesta cidade, que precisa e muito de mudança politíca isto só vai acontecer se a juventude começar a se conscientizar na hora de votar só assim poderemos mudar alguma coisa para nosso futuro.valeu abraço creu molezao...

    ResponderExcluir