sábado, 10 de outubro de 2009

Curso de Corte e Costura capacita cantuenses


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, realizou um curso de capacitação “Corte e Costura Básico”, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Sindicato Rural; Associação de Proteção à Maternidade e Infância de Nova Cantu – APMI; e Prefeitura Municipal.
O curso foi ministrado pela instrutora Cleide Maria Machado da cidade de Campina da Lagoa, e contou com a participação de 24 pessoas divididas em duas turmas. As aulas ocorreram na APMI e tiveram duração de 24 dias nos turnos da manhã e tarde de segunda a sábado. O encerramento do curso ocorreu dia 28 de setembro onde na oportunidade houve uma confraternização entre as participantes e contou com a presença da instrutora do Senar Cleide M. Machado; da secretária Municipal de Educação e Cultura Kácia Valéria Vendramim, e do vice-prefeito Ademir Bórgio (foto).
O intuito do SENAR e demais parceiros foi de promover a oportunidade de qualificação profissional aos participantes, assim como, possibilitar um incremento na renda das mulheres que aprenderam uma nova profissão.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário