sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Paróquia inicia obras de construção do Centro Catequético.


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está concluindo a reforma e pintura no Salão Paroquial e iniciando a construção de um novo Centro Catequético anexo ao Centro Catequético Nossa Senhora Aparecida já existente no município.
As obras só puderam ter início devido ao trabalho da Comissão Econômica Paroquial que esse ano realizou alguns eventos com objetivo de alavancar recursos financeiros para as reformas do Salão Paroquial e da construção do Centro Catequético.
Segundo afirmações do presidente João Maria Bueno e do Pároco de Nova Cantu, Pe. José Aparecido Alves Ferreira havia uma necessidade muito grande na construção de um novo Centro Catequético, porém não havia sido possível anteriormente devido à prioridade maior que era a construção da Igreja Matriz, um dos mais belos Templos Religiosos construídos na região.
Temos um trabalho grandioso pela frente junto à comunidade Cristã, mas não mediremos esforços para concluirmos todos os nossos objetivos e proporcionarmos cada vez mais o bem estar dos nossos fiéis. Afirma Pe. José Aparecido.
Nas fotos o Salão Paroquial reformado e a construção do novo Centro Catequético.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário