sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vendedor de livro morre em acidente perto de Nova Cantu


Nelson Silva - Da Redação
Juliano Araujo – Equipe Folha Regional

Nova Cantu - Um grave acidente entre carro e moto, registrado na noite de quarta-feira, deixou um morto e um ferido na Rodovia Vasílio Boiko perto de Nova Cantu. Foi por volta das 18h30min, próximo à entrada do Assentamento Santo Reis e resultou na morte do jovem Sivaldo Aparecido Maximio de 26 anos de idade que estava na motocicleta.
De acordo com informações, a vítima perdeu o controle numa curva da moto que dirigia moto Honda XR Tornado 250 placa AOJ 1983 de Nova Cantu – PR, batendo de frente contra um Monza de placas BFA 9901, de Campina da Lagoa- PR que vinha em sentido contrário. Sivaldo morreu no local do acidente e conforme algumas testemunhas, o corpo da vítima estava a uma distância de aproximadamente 30 metros do local da colisão e seu capacete estava há mais de 50 metros do local. O condutor do Monza José Wilson Simermann, 23 anos, teve apenas ferimentos leves
O jovem era vendedor de livros e voltava do distrito de Santo Reis para Nova Cantu. Ele era de família tradicional e pioneira da região do Distrito de Geremias Lunardeli/Cantuzinho.
Segundo informação da policia militar a imprudência é um dos maiores causadores de acidentes em rodovias no país. E nos últimos três meses na região de Nova Cantu foram registrados quatro acidentes com vítimas fatais, afirma a policia militar.
Na foto o veículo Monza e a moto XR Tornado 250 no pátio da delegacia da Polícia Militar de Nova Cantu.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário