quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cantuenses participam de encontro de motociclistas


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu - Os cantuenses Robert Francis Campigotto e sua esposa Luciana Andreola Campigotto participaram da Segunda Confraternização do “MC Filhos da Viúva” realizada durante a Expocal 2010 no parque de Exposições de Campina da Lagoa nos dias 10 e 11 de abril com sua moto customizada.
Robert que adquiriu recentemente sua Moto Custom modelo Yamaha Drag Star participou com sua esposa como convidados da equipe campinalagoana “MC Filhos da Viúva” do evento que reuniu cerca de 250 motociclistas de todo o Paraná e de vários estados do Brasil.
“O espírito de aventura e liberdade é o que motiva cada vez mais pessoas a aderirem ao grupo de motociclistas apaixonados pelas imponentes motos customizadas”. Afirmam os cantuenses Robert e Luciana. Segundo eles, a sensação de liberdade que se tem ao pilotar uma moto customizada e de percorrer longas distâncias é um ato inenarrável e somente quem experimenta sabe descrever o quão bem isso faz a saúde física e mental de quem o faz.
Durante o encontro na Aprecal as pessoas puderam conhecer vários modelos de motos custom, dentre elas, Harley Davidson; Suzuki; Honda e Yamaha.
Robert e Luciana agradecem a equipe de Campina da Lagoa pelo convite e afirmam que a partir de agora pretendem participar de mais eventos como esse em todo o Paraná e que juntamente com os motociclistas de Campina da Lagoa e de outros municípios da região participarão de encontros nacionais de motociclistas.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário