terça-feira, 30 de março de 2010

Jantar Beneficente reuniu centenas de pessoas em Nova Cantu


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – O Jantar Beneficente realizado pela Comissão Econômica Paroquial – CEP, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima do município de Nova Cantu realizado no último final de semana, sábado 27 de março, teve uma grande participação popular onde na oportunidade centenas de pessoas puderam saborear uma deliciosa costela recheada, além de apreciarem um show com a dupla Luiz Carlos e Juliano, cantores da cidade vizinha de Mamborê.
As pessoas que tiveram a oportunidade de participar desse evento saíram mais uma vez satisfeitas e elogiaram muito o jantar servido. Além de terem recebido um prato personalizado para levarem para suas casas de recordação a esse evento que foi promovido com o intuito de arrecadar recursos financeiros para o término da construção do novo Centro Catequético que está em fase final. Logo após o jantar os participantes ainda puderam concorrer a diversos prêmios doados a Paróquia pelo comércio local.
Segundo os organizadores do evento e o Padre José Aparecido o resultado satisfatório novamente alcançado nesse evento mostra o empenho das pessoas em poder ajudar em questões sociais. “O povo cantuense e da região é um povo participativo e comprometido com as questões que envolvem a sociedade e isso nos motiva a cada vez mais a tentarmos melhorar na condução de nossos trabalhos, e isso só nos enche de orgulho e gratidão a população que mais uma vez compareceu ao nosso evento e aos patrocinadores da festa”. Afirmam os organizadores do jantar.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário