quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Coroinhas cantuenses recebem festa de confraternização


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – A coordenação do Grupo de Coroinhas de Nova Cantu através da coordenadora Maria Joanina Rodrigues Parisotto, da irmã Luisa Santi e de Rafael de Souza Miranda realizaram nesse domingo, dia 1º de novembro, o terceiro encontro de coroinhas de Nova Cantu com apoio da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
O encontro ocorreu no pesqueiro da família Bósio e na cachoeira do Rio Azul divisa dos municípios de Nova Cantu e Roncador e contou com a participação de 36 coroinhas e membros de dois grupos de canto infantil da paróquia. O evento contou com a participação e apoio de alguns voluntários que auxiliaram no preparo do almoço das crianças e também se responsabilizaram em cuidar da integridade física dos participantes. Os voluntários nesse encontro foram Jurema Jukoski, Lurdes Bósio Delazari, Clari Delazari, Joni Almir Fontana e Luiz Antonio Servian Gurgatz.
Os coroinhas tiveram um dia muito divertido e muito proveitoso, pois saíram de Nova Cantu as 9:00 hs e seguiram para o pesqueiro da família Bósio onde tomaram banho de piscina almoçaram e se divertiram no bosque, em seguida foram conhecer a cachoeira do Rio Azul na divisa dos municípios de Roncador/Nova Cantu próximo a Rodovia Vassílio Boyko no período da tarde por volta das 15:00 hs. Afirmou a coordenadora do grupo de coroinhas Maria Joanina.
Na foto os coroinhas de Nova Cantu no pesqueiro da família Bósio.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário