terça-feira, 3 de novembro de 2009

Escola e APM promovem festa do sorvete em Nova Cantu


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – A Associação de Pais e Mestres - APM - juntamente com a Escola Municipal Castro Alves realizaram nesse final de semana a festa do sorvete no Salão Paroquial de Nova Cantu. O evento teve várias atrações dentre elas parque de diversão instalado em frente ao salão de festas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e um mega show-baile com a banda American Band Show no sábado 31 de outubro e domingo 1º de novembro, além de muito sorvete, refrigerantes, algodão-doce, doces e salgados e também apresentação de danças das crianças da escola.
O evento foi um sucesso superando todas as nossas expectativas afirmaram o presidente da APM Marcos Amann e seu vice José Francisco Pereira. Segundo eles nos dois dias de festas passaram pelo recinto mais de três mil pessoas vindas de todas as partes do município e que saíram satisfeitas com a festa, principalmente as crianças que se divertiram muito com os brinquedos do parque de diversão.
A Diretora da Escola Municipal Castro Alves - Sonia Maria da Costa Santos – afirma que o sucesso do evento se deve graças a toda a comissão organizadora, ou seja, todos os membros da APM e da Escola Castro Alves além do trabalho de alguns voluntários.
Na foto alguns brinquedos do parque de diversão e da festa do sorvete.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário