sexta-feira, 14 de maio de 2010

Campeonato Interno AABB tem novo líder


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – Após três rodadas o campeonato interno da AABB de Nova Cantu já teve 3 líderes diferentes. Aconteceu no dia 13/05/2010, quinta-feira, a terceira rodada do campeonato interno de futebol suíço da AABB Nova Cantu, em que foram realizados mais três jogos:
Brilho e Essência 02 x 04 Lanchonete do Vilsão; Posto Bórgio 00 x 09 Fazenda Liza; e Posto Suzuka 00 x 03 Açougue Tukura. A equipe do Açougue Tukura assumiu a liderança do campeonato com 07 pontos ganhos, seguido da Lanchonete do Vilsão com 06 pontos, Brilho e Essência com 06 pontos, Fazenda Liza com 04 pontos e Posto Bórgio e Posto Suzuka com 01 ponto cada uma. André se firmou ainda mais como artilheiro com 07 gols, seguido do Charles Bórgio com 04 gols. A equipe líder do campeonato conta em seu elenco com: Abiair, Airton Agnolin, Alan Dentinho, Alberto Devorak, Álvaro, André, Baltazar, Didi, Divonsir, Jair Copel e Maurício. (Foto)
A próxima rodada prevista para 20/05/2010 apresenta os seguintes jogos, em ordem: Posto Bórgio x Açougue Tukura; Fazenda Liza x Lanchonete do Vilsão; e Posto Suzuka x Brilho e Essência.
O presidente José Carlos Quintanilha agradece a comunidade que vem prestigiando o campeonato e espera que esse apoio continue nas próximas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário