sexta-feira, 28 de maio de 2010

Campeonato Interno da AABB entra na fase semifinal


Juliano Araujo
Equipe Folha Regional

Nova Cantu – A ultima rodada do Campeonato Interno da AABB de Nova Cantu foi bastante disputada sendo que apenas quatro equipes se classificaram e disputarão as semifinais do campeonato. A quinta rodada do campeonato ocorreu quinta-feira, dia 27 de maio de 2010, em que foram realizados mais três jogos: Fazenda Liza 04 x 03 Posto Suzuka; Açougue Tukura 04 x 01 Brilho e Essência; Posto Bórgio 04 x 02 Lanchonete do Vilsão. A equipe do Açougue Tukura terminou a primeira fase na liderança com 10 pontos, seguida da Lanchonete do Vilsão (09); Fazenda Liza (07); Posto Bórgio (07); Brilho e Essência (06); e Posto Suzuka (04). André fez mais 03 gols na rodada e se isolou na artilharia com 10 gols, seguido do Charles Bórgio (08). A equipe líder do campeonato conta em seu elenco com: Abiair, Airton Agnolin, Alan, Alberto Devorak, Álvaro, André, Baltazar, Didi, Divonsir, Jair Copel e Maurício.
As quatro equipes classificadas para a disputa das semifinais do campeonato são: Açougue Tukura; Fezanda Liza; Posto Bórgio e Lanchonete do Vilsão. (Foto)
As semifinais serão realizadas na quinta-feira, 03/06/2010, a partir das 17:30 horas, com os seguintes jogos: Lanchonete do Vilsão x Fazenda Liza; e Açougue Tukura x Posto Bórgio.
O presidente José Carlos Quintanilha agradece a comunidade que vem prestigiando o campeonato e espera que esse apoio continue nas próximas rodadas.
Jornal Folha Regional - Ubiratã - 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário